Paulistão: Santo André anuncia zagueiro ex-Ypiranga-RS; atacante retorna da Ferroviária

Douglas, de 25 anos, disputou a Série C pelo clube gaúcho; Will Viana teve contrato de empréstimo rescindido

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 26 (AFI) - O Santo André segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista e anunciou a contratação do zagueiro Douglas nesta terça-feira. O jogador de 25 anos disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Ypiranga-RS.

Na última temporada, o defensor fez 14 jogos pelo clube gaúcho e marcou três gols. Em 2020, ele também atuou pelo Operário-PR. Revelado pelo Juventude, Douglas tem passagens por clubes menores do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de São Bernardo, Red Bull Brasil e Atlético-GO.

Zagueiro Douglas é o novo reforço do Santo André (Foto: Agência Giramundos)
Zagueiro Douglas é o novo reforço do Santo André (Foto: Agência Giramundos)

RETORNO

O atacante Will Viana, de 21 anos, teve seu contrato de empréstimo rescindido com a Ferroviária e retorna ao Santo André para a disputa do Campeonato Paulista. A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início desta semana.

Com isso, o Ramalhão chega a 12 novos nomes para o Paulistão. O Santo André está no Grupo A do estadual junto de Corinthians, Internacional de Limeira e Botafogo. A estreia será em casa, contra o Santos, no dia 28 de fevereiro.

COPA ITÁLIA - VEJA A TRETA ENTRE IBRA E LUKAKU