Campeão brasileiro resume sentimento em chegada a time do Paulistão: 'Felicidade'

Com 33 anos, Paulo Roberto tem rodagem no futebol paulista e já foi campeão brasileiro com o Corinthians em 2017, agora no Santo André

por Federação Paulista (FPF)

Santo André, SP, 18 (AFI) - Já visando a disputa do Paulistão 2021, o Santo André já anunciou dez novos reforços para a disputa. Entre eles, está o volante Paulo Roberto, de 33 anos. Sem atuar desde março do ano passado, o jogador foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017.

Com passagens por Juventus, onde iniciou a carreira, Audax, Ponte Preta, Corinthians e Mirassol, Paulo sabe da importância do torneio estadual, já que é disputado em alto nível.

"Sei o quanto é uma competição difícil, mas ao mesmo tempo é o campeonato estadual com mais visibilidade. O sentimento é de felicidade e com a certeza que faremos uma grande competição", disse.

Paulo Roberto já está treinando com o elenco do Santo André
Paulo Roberto já está treinando com o elenco do Santo André

PODE AJUDAR
Com rodagem pelo futebol estadual, além do título nacional conquistado há quatro anos, Paulo acredita que sua experiência poderá ajudar os demais companheiros.

"Estarei sempre disponível tanto em campo como fora dele pra auxiliar a equipe no que eu puder, para conquistar nossas metas."

Na temporada passada, o clube teve um grande destaque no torneio, figurando entre as melhores equipes. O volante acredita que o elenco vai manter o desempenho para conseguir conquistar os objetivos da diretoria.

"2020 vai servir de parâmetro pra gente alcançar nossas metas esse ano. As expectativas são as melhores, encarar cada jogo como uma final de campeonato, pensando assim vamos conquistar nossos objetivos."

REFORÇOS DO SANTO ANDRÉ
Além dele, o clube já anunciou a contratação dos volantes Fraga, Marino e Vitinho; dos goleiros Fernando Henrique e Ivan; os atacantes Fernandinho e Ramon; o zagueiro Rodrigo e o lateral-direito Marcos. A equipe do ABC paulista está no Grupo A, ao lado de Corinthians, Inter de Limeira e Botafogo.