Paulistão: Após reapresentação, Santo André anuncia meia ex-Guarani e Ponte

Trata-se do experiente meia Paulo Roberto, que tem passagens por diversos times tradicionais do futebol brasileiro

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 12 (AFI) - O Santo André começou a semana com a reapresentação do elenco visando a disputa do Paulistão. No primeiro momento, houve uma reunião com a diretoria da equipe e comissão técnica. Depois todos fizeram exames para detecção do covid-19. Mas, nesta terça-feira (12), apresentou a chegada de um importante reforço. Trata-se do experiente meia Paulo Roberto.

Aos 33 anos, Paulo Roberto que é natural de Lavras, chega com o status de titular absoluto na busca por mais uma boa campanha na elite do futebol brasileiro. Ele tem passagens por diversos times tradicionais brasileiros, entre eles: Mirassol, Fortaleza, Corinthians, Sport, Bahia, Figueirense, Ponte Preta, Audax, Atlético (PR), Guarani, Brasil Farroupilha e Juventus.

Paulo Roberto é o novo reforço do Santo André
Paulo Roberto é o novo reforço do Santo André
Antes, a diretoria do Ramalhão havia fechado com sete reforços: os goleiros Fernando Henrique e Ivan, o zagueiro Rodrigo, o lateral-direito Marcos Martins, o volante Marino, o meia Vitinho Schimith e os atacantes Fernandinho e Ramon.

O Ramalhão está no Grupo A do Paulistão 2021 junto de Corinthians, Internacional de Limeira e Botafogo. A estreia será em casa, contra o Santos.