Volante do Santo André antes de pegar o Palmeiras: "Jogo da vida"

Palmeiras avançou na liderança do Grupo B com 22 pontos, dois a mais do que o Santo André

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 28 (AFI) - O Santo André vai encarar o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Para o volante Nando Carandina será o "jogo da vida" do Ramalhão.

"Vamos ter um grande adversário pela frente e temos que estar preparados. É o jogo da vida para todos aqui no clube. O grupo sabe da responsabilidade que terá pela frente e está preparado. Lutaremos muito do primeiro ao último minuto pela vaga", disse o jogador.

Vale vaga nas semifinais. (Foto: Divulgação)
Vale vaga nas semifinais. (Foto: Divulgação)
O Palmeiras avançou na liderança do Grupo B com 22 pontos, dois a mais do que o Santo André. O duelo será em partida única e com portões fechados por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Essa temporada tem sido muito especial para mim dentro e fora de campo. Vou continuar trabalhando muito para melhorar meu desempenho em campo com a camisa do clube. Tenho me dedicado muito para crescer de produção e para evoluir. Espero que os próximos meses sejam tão especiais quanto foram os do primeiro semestre para mim", completou o ex-volante de Paysandu, Red Bull, Novorizontino e Rio Claro.