Clube de SP contrata ex-atacante de Mirassol, Coritiba e Paraná

Rafhael Lucas chega para substituir Ronaldo, que foi contratado pelo Sport

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 30 (AFI) - O Santo André anunciou na manhã desta terça-feira o substituto de Ronaldo, vendido ao Sport, para a sequência do Campeonato Paulista. O nome da vez é do atacante Rafhael Lucas, que vinha disputando o Goiano pelo Anapolina.

O jogador, de 27 anos, teve bom início de ano pelo clube goiano, fazendo seis jogos e marcando cinco gols. Antes, passou por Jaguares de Córdoba, da Colômbia, Coritiba, Inter de Lages, Paraná, Mirassol, Fortaleza, Goiás, Coritiba e Atlético Sorocaba.

PERDAS
O Santo André talvez tenha sido o maior prejudicado pela paralisação do Campeonato Paulista por conta da pandemia do novo coronavírus. Perdeu 11 jogadores do elenco que vinha realizando a melhor campanha do Estadual, sendo quatro titulares: o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Luizão, o volante Dudu Vieira e o artilheiro Ronaldo.

Rafhael Lucas com a camisa do Paraná. Foto: Irapitan Costa/Paranáclube
Rafhael Lucas com a camisa do Paraná. Foto: Irapitan Costa/Paranáclube
Além de Rafhael Lucas, o único reforço anunciado até aqui foi o experiente goleiro Ivan, ex-Joinville e Chapecoense. A diretoria busca substitutos para as outras posições.

Como foi levantado um hospital de campanha no estádio Bruno José Daniel, o clube vai realizar a intertemporada em Vargem, que fica a pouco mais de 110 km da cidade de Santo André