Paulistão: Santo André promete reforços para substituir baixas

O diretor de futebol Edgar Montemor Filho disse que o clube vai contratar pelo menos quatro jogadores

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 22 (AFI) - O Santo André sofreu 11 baixas desde a paralisação do Campeonato Paulista por conta da pandemia do novo coronavírus. Por outro lado, não anunciou nenhuma novidade ao torcedor.

Mas isso não vai ficar assim. Em entrevista ao jornalista Wilson Rocha, no programa W Sports News, o executivo de futebol Edgard Montemor prometeu contratações para suprirem as baixas dos titulares.

Edgard Montemor prometeu reforços no Santo André
Edgard Montemor prometeu reforços no Santo André
O goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Luizão, o volante Dudu Vieira e o artilheiro Ronaldo não estão mais no elenco. Além deles, sete jogadores que vinham sendo utilizados pelo técnico Paulo Roberto Santos também saíram.

"Nessas quatro posições que perdemos os titulares vamos trazer substitutos: um goleiro, um zagueiro, um volante e um centroavante. A ideia é pagar os novos contratados por jogos realizados", disse o dirigente.

PARA ONDE VAI?
Como foi levantado um hospital de campanha no gramado do Bruno José Daniel, o Santo André vai realizar a intertemporada em outra cidade. A principal candidata é Sorocaba.

"Temos algumas opções. Sorocaba é uma delas. Devemos finalizar esse processo no mais tardar até quarta-feira", comentou Montemor.