Melhor time do Paulistão anuncia ex-zagueiro de Botafogo-PB, Treze e Campinense

Willian Goiano, defensor de 30 anos, disputou dez partidas do Campeonato Goiano pelo CRAC

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 30 (AFI) - Já focado no retorno do Campeonato Paulista, o Santo André confirmou, nesta terça-feira, a contratação do zagueiro Willian Goiano, que disputou dez partidas do Campeonato Goiano pelo CRAC.

Goiano de Goiânia, Willian Filemon Alves da Silva, 30, foi campeão paraibano e vice-campeão nordestino de 2019 com o Botafogo-PB. Ele também soma passagens por clubes como Campinense, Treze, River-PI, Assisense e América-SP.

VAI E VEM!
O Ramalhão, portanto, dá prosseguimento à reformulação do elenco. Durante a paralisação por conta da pandemia de covid-19, saíram 11 jogadores, sendo quatro titulares: o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Luizão, o volante Dudu Vieira e o artilheiro Ronaldo.

Os outros reforços anunciados, por outro lado, até aqui foram o experiente goleiro Ivan, ex-Joinville e Chapecoense, e o atacante Rafhael Lucas, que vinha disputando o Goiano pelo Anapolina e defendeu Coritiba, Paraná, Mirassol, entre outros.

Imagem: Divulgação - Foto: Divulgação
Imagem: Divulgação
TESTES
A equipe do ABC Paulista ainda revelou que 38 pessoas passaram pelo exame de covid-19 e um integrante da comissão técnica teve sorologia positiva. Além disso, um jogador está com suspeita de ter a doença. Eles realizarão o teste PCR nesta quarta-feira.

Os demais, como deram negativo, seguiram para Vargem, que fica a pouco mais de 110 km da cidade de Santo André. O estádio Bruno José Daniel, cabe destacar, virou hospital de campanha, o que impede a inter-temporada andreense.

MOMENTO!
Líder geral do Paulistão com 19 pontos, o Santo André vai enfrentar o Santos, fora, e depois recebe o Ituano como mandante. O objetivo é garantir um lugar nas quartas de final e vaga à Copa do Brasil e à Série D do Brasileiro.