Em anúncio dado por médicos, Sport oficializa destaque do Paulistão

Ronaldo vinha sendo um dos principais destaques do Santo André no estadual

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - O Sport surpreendeu nesta terça-feira ao anunciar a contratação do atacante Ronaldo, um dos destaques do Campeonato Paulista pelo Santo André. A oficialização foi através de um vídeo, postado nas redes sociais, divulgado por médicos, que estão trabalhando no combate ao novo coronavírus.

"Estamos trabalhando muito para que tudo volte ao normal e possamos estar na Ilha do Retiro novamente. Fora das quatro linhas, o Sport segue trabalhando para receber vocês quando tudo isso passar. Como rubro-negros, ficamos muito felizes de anunciar mais uma novidade do clube para vocês. O leão tem mais um reforço para a temporada: o atacante Ronaldo, um dos artilheiros do campeonato paulista. Seja muito bem vindo e que tenha muito sucesso no nosso clube", falaram os médicos e enfermeiros.

Ronaldo vinha sendo um dos principais nomes da bela campanha do Santo André, líder do Campeonato Paulista. Ele fez 12 jogos com a camisa do Ramalhão e marcou seis gols.

Ronaldo é oficializado no Sport
Ronaldo é oficializado no Sport
MAIS DE RONALDO!

Ronaldo Henrique Silva, de 28 anos, nasceu em São Paulo, na cidade de São Bernardo do Campos, o jogador conseguiu destaque este ano no Santo André, clube em que ele marcou seis gols em doze partidas, tornando-se um dos artilheiros do Campeonato Paulista.

Destro de 1,85 cm, Ronaldo foi revelado na Portuguesa e já teve passagens por equipes como Guarani, Ituano, Fortaleza e Botafogo, onde foi campeão da Série B marcando o gol do título, em 2015.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Além de times nacionais, o novo reforço do Leão também acumula experiência no futebol asiático. Ronaldo assinou contrato com o Sport para o restante da temporada de 2020 e será mais uma opção no leque de Daniel Paulista na Série A.