Com contrato no fim, técnico do Santo André não vê luz no fim do túnel
Paulo Roberto Santos falou sobre a continuidade, ou não, do Paulistão
por Agência Futebol Interior
Santo André, SP, 03 (AFI) - O Santo André segue sem uma indefinição. Paulo Roberto Santos, em entrevista à Rádio CBN Campinas, revelou que boa parte do elenco, além da comissão técnica, tem contrato até apenas a próxima semana. Sem ter noção de uma definição, o treinador mostrou certa incerteza com o Ramalhão.
"Os contratos terminam entre o dia 7 e o dia 10. Após isso, vai depender muito do que ocorrer em cima da decisão da Federação Paulista de Futebol e do nosso Governo para saber qual caminho o Santo André irá seguir", falou o treinador, que completou."Conversei com nosso presidente sobre todos os fatos que envolvem o Santo André. Estão todos aguardando uma definição. Mas não estamos vendo nenhum luz no final do túnel. Não sabemos se irá continuar ou encerrar o Paulistão", concluiu.
PAULISTÃO
Paulo Roberto revelou também que o Santo André é a favor da continuidade da competição e deixou claro que daria para ter terminado a primeira fase, mesmo jogando com os portões fechados.

"Desde o início, éramos favoráveis a terminar as duas partidas que faltavam. Até acho que teria condição naquela semana que parou o torneio. Encerraria a primeira fase. Ideal, agora, é cumprir competição até o final. É o desejo de todos, mesmo com as dificuldades que o Santo André irá enfrentar", concluiu.
O Santo André foi para a paralisação na liderança do Paulistão, com os mesmos 19 pontos do Palmeiras, levando vantagem nos critérios de desempate.