Paulo Roberto Santos vê Grupo da Morte e faz as contas para a classificação

Santo André, apesar de ter perdido a invencibilidade - derrota para o Guarani por 2 a 1 -, lidera o Grupo B com nove pontos

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 07 (AFI) - O início de temporada do Santo André não poderia ser melhor. Classificado na Copa do Brasil com direito a 4 a 1 no Criciúma, o Ramalhão ainda é líder geral no Campeonato Paulista. E segundo o técnico Paulo Roberto Santos, líder em um Grupo da Morte. Mesmo assim, ele projeta classificação ao mata-mata.

"Podemos considerar como grupo da morte para nós. Assim que atingirmos os 11 ou 12 pontos, estaremos pensando apenas na classificação, reconhecendo os fortes concorrentes do nosso grupo", analisou o treinador ao Portal Futebol Interior.

Contas para avançar. (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
Contas para avançar. (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
O Santo André, apesar de ter perdido a invencibilidade na última rodada - derrota para o Guarani por 2 a 1 -, lidera o Grupo B com nove pontos, dois a mais do que o Palmeiras.

"Eu acho que (a campanha do Santo André) surpreendeu a muitos, principalmente pelo aspecto investimento (o mais baixo entre os 16 clubes). Nós nos preparamos para iniciar bem, pois conhecemos as dificuldades do Paulistão", disse o comandante.

O Santo André voltará a campo neste domingo, às 18 horas, quando receberá o São Paulo no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, em Santo André. Na primeira fase, os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão às quartas de final.

Mercado da Bola
Santo André-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Henal, Luiz Augusto e Fabrício

  • Laterais

    Ricardo Luz, Julinho e Gilberto Jesus

  • Zagueiros

    Odair Lucas, Luizão, Thales e PV

  • Volantes

    Jocinei e Nando Carandina

  • Meias

    Paulinho, Rondinelly, Cristian, Jhonson, Alex Nagib, Dudu Vieira e Garré

  • Atacantes

    Ramon, Johnny, Douglas Baggio, Branquinho, Ronaldo, Vitor Rosário, Vitor Vieira e Will

  • Técnico

    Paulo Roberto