Paulistão: Atacante ex-Guarani, São Bento e RB Bragantino reforça o Santo André

Fernandinho, avançado de 25 anos, estava no indonésio Perseru Badak, pelo qual marcou quatro gols em 25 jogos

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 06 (AFI) - O Santo André confirmou, na manhã desta segunda-feira, mais um reforço visando a disputa do Campeonato Paulista. Quem chega ao estádio Bruno José Daniel é o atacante Fernandinho.

Fernando José Gomes Júnior, 25, estava no indonésio Perseru Badak, pelo qual marcou quatro gols em 25 jogos. Ainda em 2019, disputou quatro partidas do Campeonato Gaúcho pelo Brasil de Pelotas, mas não balançou as redes.

Revelado pelo Juventus, já passou por Guarani, São Bento, Remo, Botafogo-PB, Náutico e Red Bull Bragantino. Foi campeão estadual de 2017, com o Alvinegro da Estrela Vermelha, e de 2018, com o Timbu.

PREPARAÇÃO!
O Santo André está se preparando para o Paulistão no Sul de Minas Gerais, desde o último dia 3, para intensificar os trabalhos técnicos e táticos. A diretoria andreense assegurou hospedagem a Jacutinga, onde tem feito pré-temporada dos últimos anos.

Fernandinho - Foto: Divulgação / EC Santo André
Fernandinho - Foto: Divulgação / EC Santo André
O plantel ramalhino deve ficar alojado na estrutura até a véspera da estreia no Campeonato Paulista, agendada para 22 de janeiro, quarta-feira, diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

SÉRIE A1
A Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes optaram por manter o mesmo regulamento do Paulistão que vinha sendo utilizado nos últimos anos.

Ou seja, quatro grupos de quatro na primeira fase, na qual as equipes enfrentam adversários das outras chaves. Os dois melhores de cada uma delas avançam às quartas de final, enquanto os dois piores gerais vão cair para o Paulista A2 de 2021. O Santo André está no Grupo B, ao lado de Botafogo, Novorizontino e Palmeiras.

Mercado da Bola
Santo André-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Henal, Luiz Augusto e Fabrício

  • Laterais

    Ricardo Luz, Julinho e Gilberto Jesus

  • Zagueiros

    Odair Lucas, Luizão, Thales e PV

  • Volantes

    Jocinei e Nando Carandina

  • Meias

    Paulinho, Rondinelly, Cristian, Jhonson, Alex Nagib, Dudu Vieira e Garré

  • Atacantes

    Ramon, Johnny, Douglas Baggio, Branquinho, Ronaldo, Vitor Rosário, Vitor Vieira e Will

  • Técnico

    Paulo Roberto