Paulistão: Santo André confirma quarteto com ex-zagueiro da Seleção Brasileira

O lateral-esquerdo Julinho, os defensores Odair Lucas e Luizão e o meia Nando Carandina chegaram ao Ramalhão

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 27 (AFI) - Depois de anunciar o trio formado por Ronaldo (atacante), Henal (goleiro) e Cristian Mendigo (meia), o Santo André confirmou, na manhã desta quarta-feira, mais quatro reforços para o Paulistão. São eles: o lateral-esquerdo Julinho, os zagueiros Odair Lucas e Luizão e o meia Nando Carandina.

O CAMISA 6
Júlio César Machado Colares disputou a Série B pelo Operário Ferroviária e o Paulistão pela Ferroviária. Além disso, passou por clubes como Juventude, Caxias, Boa Esporte, Figueirense e Sampaio Corrêa e conquistou o Potiguar de 2015 pelo América-RN.

NO MIOLO DE ZAGA
Odair Lucas Rodrigues Quirino da Silva, 29, foi revelado pelo Rio Claro e vem de duas temporadas e meia pelo Sampaio Corrêa, pelo qual conquistou a Copa do Nordeste de 2018 e foi vice da Série C de 2019. Já vestiu as cores de times como Penapolense, CSA, Boa Esporte e Marília.

Luiz Carlos Nascimento Júnior, 32, esteve no Água Santa durante a temporada, pelo qual chegou ao acesso no Paulista A2. Disputou o Mundial Sub-20 de 2007 pela Seleção Brasileira. Cria do Cruzeiro, rodou por Vasco, Bahia, Ceará, Novorizontino, São Bento e outros.

NA MEIUCA
Fernando Gasparini Carandina, 29, começou na base do Rio Claro e virou figura carimbada em São Paulo, tendo atuado por: Taquaritinga, Desportivo Brasil, Sertãozinho, Grêmio Barueri, Mogi Mirim, Oeste, São Caetano, Red Bull Brasil, São Bernardo e Novorizontino. Fora, trabalhou no Paysandu entre meados de 2017 e todo 2018, quando levou a Copa Verde.

Nando Carandina - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Nando Carandina - Foto: Divulgação
SÉRIE A1 DE 2020
A Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes optaram por manter o mesmo regulamento do Paulistão que vinha sendo utilizado nos últimos anos.

Ou seja, quatro grupos de quatro na primeira fase, na qual as equipes enfrentam adversários das outras chaves. Os dois melhores de cada uma delas avançam às quartas de final, enquanto os dois piores gerais vão cair para o Paulista A2 de 2021. O Santo André está no Grupo B, ao lado de Botafogo, Novorizontino e Palmeiras.