Paulistão: Zagueiros de Bahia e Figueirense devem retornar ao Santo André

Héliton e PV são os defensores que devem chegar ao estádio Bruno José Daniel nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 22 (AFI) - Em processo de montagem do elenco para a disputa do Paulistão, o Santo André deve anunciar dois zagueiros que conquistaram o Paulista A2 da última temporada. Héliton e PV são os defensores que devem chegar ao Bruno José Daniel.

Héliton Jorge Tito dos Santos, 24, depois de sair do Ramalhão, disputou quatro jogos da Série B e outros quatro do Brasileiro de Aspirantes pelo Figueirense. Cria andreense, soma passagem pelo XV de Jaú.

PV deve retornar ao Santo André
PV deve retornar ao Santo André
Pedro Vitor Gualberto de Assis Barreto, 22, também começou no clube do ABC Paulista. Em 2018, foi emprestado ao Paranavaí. Na segunda metade desta temporada, foi a campo três vezes com a camisa do Bahia no Brasileiro de Aspirantes.

SÉRIE A1 DE 2020
A Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes optaram por manter o mesmo regulamento do Paulistão que vinha sendo utilizado nos últimos anos. Ou seja, quatro grupos de quatro na primeira fase, na qual as equipes enfrentam adversários das outras chaves.

Os dois melhores de cada uma delas avançam às quartas de final, enquanto os dois piores gerais vão cair para o Paulista A2 de 2021. O Santo André está no Grupo B, ao lado de Botafogo, Novorizontino e Palmeiras.