Paulistão: Ex-meia de Ponte Preta e Palmeiras deve retornar ao Santo André

Cristian 'Mendigo', que estava na Ferroviária, foi campeão paulista da Série A2 de 2019 pelo Ramalhão

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 19 (AFI) - O Santo André segue a montagem do elenco para a disputa da próxima edição do Campeonato Paulista e deve anunciar, nos próximos dias, o retorno do experiente meia Cristian 'Mendigo'.

Cristian Martins Cabral, 40, é natural de Uruguaiana-RS e tem passagens por Flamengo-SP, Velo Clube, Guarani, Juventus-SP, Ituano, Paraná, Palmeiras, Coritiba, Nautico, América-RN, Fortaleza, Paraná, Vitória, Ituano, Bragantino, Ponte Preta, Mogi Mirim e Aparecidense.

Em 2019, conquistou o Paulista A2 com o próprio Santo André, anotando três gols em 14 partidas, e disputou Série D e Copa Paulista pela Ferroviária, balançando as redes adversárias três vezes em 23 jogos.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária - Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária
SÉRIE A1 DE 2020
A Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes optaram por manter o mesmo regulamento do Paulistão que vinha sendo utilizado nos últimos anos. Ou seja, quatro grupos de quatro na primeira fase, na qual as equipes enfrentam adversários das outras chaves.

Os dois melhores de cada uma delas avançam às quartas de final, enquanto os dois piores gerais vão cair para o Paulista A2 de 2021. O Santo André está no Grupo B, ao lado de Botafogo, Novorizontino e Palmeiras.