Copa Paulista: Santo André tem retorno de atacante e mudança na zaga após goleada

Vitor Vieira retorna de suspensão e vai para o time titular, formando trio de ataque com Victor Sapo e Matheus Santiago

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 04 (AFI) - Com duas derrotas na terceira fase da Copa Paulista, sendo a última a goleada por 4 a 0 no clássico com o São Caetano, o Santo André precisa reagir se quiser continuar na briga pela classificação.

O próximo desafio do Ramalhão será neste domingo, às 10h, quando visita o Mirassol no estádio José Maria de Campos Maia. O adversário conquistou um empate e uma vitória e está na vice-liderança do Grupo 10 com quatro pontos, mesmo número do líder São Caetano. O terceiro lugar pertence a Ferroviária, que tem três.

RETORNO IMPORTANTE

O técnico José Carlos Palhavan não pode contar com o atacante Vitor Vieira no clássico, pois o jogador cumpriu suspensão.

Ele retorna e vai para o time titular, formando trio de ataque com Victor Sapo e Matheus Santiago. Quem sai é Léo Apolinário.

MUDANÇA NO SETOR DEFENSIVO

Aos menos uma mudança marcará o setor defensivo após a goleada. Magno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará lugar a Dênis

Germano, que jogará improvisado no setor.Wesley Pereira, Jhonson e Alex Nagib formam o meio-campo.

Com isso, o Santo André deve ter: Luís Augusto; Diego Gomes, Dênis Germano, João Pedro e Rafael Leme; Johnson, Pereira e Alex Nagib; Vitor Vieira, Victor Sapo e Matheus Santiago.