Copa Paulista: Volante garante Santo André preparado para a estreia na 3ª fase

Ramalhão enfrenta a Ferroviária neste domingo na Rua Javari, já que o Estádio Bruno José Daniel passa por reformas para 2020

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 28 - O Santo André inicia neste domingo sua participação na terceira fase da Copa Paulista. O adversário da primeira rodada será a Ferroviária, em confronto marcado para as 10h da manhã na Rua Javari, na Capital, em razão da reforma do gramado do Estádio Bruno José Daniel.

Atleta promovido das categorias de base no decorrer da competição, o volante Gustavo mostra total respeito pelo adversário, mas vê a equipe do ABC preparada para estrear na nova etapa com um resultado positivo.

Gustavo subiu ao elenco principal do Ramalhão após bom desempenho na Copa São Paulo e Paulista Sub-20 (divulgação EC Santo André)
Gustavo subiu ao elenco principal do Ramalhão após bom desempenho na Copa São Paulo e Paulista Sub-20 (divulgação EC Santo André)
“A Ferroviária faz grande campanha e será um rival muito difícil, mas nosso grupo está focado, em boa condição física e técnica. Trabalhamos muito forte no decorrer da semana e vejo todo o time pronto para lutar por uma vitória amanhã (domingo) na Rua Javari”, declarou o atleta, cuja carreira é gerenciada pela Deivid Sports, empresa comandada pelo ex-atacante do Santos, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo.

TRAJETÓRIA
Gustavo Santana de Ramos nasceu na cidade de São Vicente no dia 24 de janeiro de 1999. Sua trajetória no futebol teve início aos 12 anos de idade no tradicional Jabaquara, de Santos, passando posteriormente pela Portuguesa de Desportos, Audax-RJ e Audax-SP.

De volta ao Jabaquara, destacou-se nas categorias de base e foi promovido para o elenco principal com apenas 17 anos de idade. Em seguida, atuou pelo XV de Jaú.

No ano passado chegou ao Santo André, pelo qual disputou o Paulista Sub-20 e a Copa São de Juniores. Seu excelente desempenho o levou ao grupo profissional do Ramalhão no decorrer da Copa Paulista.