Copa Paulista: Santo André reforça sistema defensivo com pacotão de três nomes

Na primeira fase, Ramalhão está no Grupo 4, ao lado de EC São Bernardo, Água Santa, Grêmio Osasco, Ponte Preta e São Caetano

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 11 (AFI) - De olho na disputa da Copa Paulista, o Santo André fechou com três jogadores e reforçou o sistema defensivo. O goleiro Luís Augusto e os zagueiros Gean e Magno chegaram ao estádio Bruno José Daniel.

O trio já está integrado ao elenco andreense, tanto que participaram do jogo-treino diante do Juventus, no último sábado. A atividade, realizada na Rua Javari, em São Paulo, foi vencida pelo time grená, por 1 a 0.

Luis Augusto - Foto: Divulgação / Portuguesa Santista
Luis Augusto - Foto: Divulgação / Portuguesa Santista

QUEM SÃO?
Luis Augusto Santos da Silva Costa, 25, disputou o Paulista A2 pela Portuguesa Santista, mas não foi a campo na campanha que chegou ao fim nas quartas de final.

Gean Marlon Casarin, 25, fez 11 partidas durante o vice-campeonato da Inter de Limeira no Paulista A2. Ele ainda soma passagem pelo Mamoré.

Magno Artur da Silva Costa, 24, em 2019, foi a campo duas vezes no rebaixamento do Uberaba no Mineiro Módulo II (equivalente ao Paulista A2) e três no Sul-mato-grossense pelo Comercial. O atleta, como profissional, também atuou por Pouso Alegre, Serranense e Assiense.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro. O Santo André está no Grupo 4, ao lado de EC São Bernardo, Água Santa, Grêmio Osasco, Ponte Preta e São Caetano. A estreia do Ramalhão será diante do clube osasquense, em 23 de junho, às 15h, no Bruno José Daniel, em Santo André.