Paulistsa A2: Com carga reduzida, torcida do Santo André esgota ingressos da decisão

Apenas 226 entadas foram disponibilizadas pelo Água Santa para o setor da torcida visitante

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 16 (AFI) - Durou pouco a venda de ingressos dos visitantes para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, entre Água Santa e Santo André, em Diadema. Em pouco tempo, os torcedores andreenses esgotaram os 226 ingressos disponibilizados.

As vendas sequer passaram pela bilheteria do clube. Do total das entradas, 126 foram compradas via internet, enquanto o restante ficou na mão de um grupo restrito a conselheiros e integrantes de torcidas organizadas.

A carga reduzida de ingressos cedida pelo Água Santa deixou muitos insatisfeitos, uma vez que a capacidade do setor visitante do distrital do Inamar é de 970 pessoas, conforme descrito no laudo técnico de engenharia disponível no site da Federação Paulista de Futebol.

A diretoria do Ramalhão chegou a solicitar mais um lote de ingressos, mas o Água Santa não libertou. No jogo de ida, no Bruno José Daniel, foram disponibilizados 1.089 bilhetes para a torcida do Netuno.

Depois de vencer por 2 a 0 em casa, o Santo André pode perder por um gol de diferença que ainda assim consegue o acesso e avança à final. Se o Água Santa vencer por vantagem de dois gols, a decisão será nos pênaltis.