Paulista A2: Maikinho se recupera a tempo e não desfalca o Santo André

De fora há quatro rodadas, Carlos Alberto e Fabrício também ficam à disposição

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 19 (AFI) - O técnico Fernando Marchiori terá quase todo o elenco do Santo André à disposição para decidir o acesso à elite contra o Água Santa, em jogo marcado para as 11 horas deste domingo, no Distrital do Inamar, pela rodada de volta das semifinais da Série A2. O atacante Maikinho chegou a preocupar, mas foi liberado pelo departamento médico e está à disposição.

No jogo de ida, quando o Ramalhão venceu por 2 a 0, Maikinho precisou ser substituído após reclamar de dores na coxa direita. Depois de alguns exames, nada mais grave foi constatado, e a tendência é que ele comece jogando como titular.

Maiquinho está liberado para jogar. (Foto: Divulgação)
Maiquinho está liberado para jogar. (Foto: Divulgação)
Marchiori recebeu mais duas boas notícias. Também estão de volta o volante Fabrício e o atcante Carlos Alberto. A dupla passou um período mais longo em recuperação no departamento médico e não puderam atuar nas últimas quatro rodadas. A única baixa para a decisão é o lateral-esquerdo Ernani, com dores na coxa.

ESCALAÇÃO
O treinador não confirmou a escalação. A principal é dúvida é se ele continuará com jogando com três atacantes ou se reforçará o meio de campo para administrar a vantagem. O mais provável é que repita a escalação, com a briga entre Anselmo e Victor Sapo ainda em aberto lá na frente.

Depois de vencer por 2 a 0 em casa, o Santo André pode perder por um gol de diferença que ainda assim consegue o acesso e avança à final. Se o Água Santa vencer por vantagem de dois gols, a decisão será nos pênaltis.

O Ramalhão deve ir a campo com Tomazella;Rhuan, Ícaro, Heliton e Denis Neves;Johnnathan, Raphael Toledo e Cristian; Jobinho, Anselmo (Victor Sapo) e Maikinho.