Paulista A2: Santo André contrata volante revelado pelo Athletico-PR

Roberto, de 30 anos, foi anunciado pelo Ramalhão nesta terça-feira para a Série A2

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 12 (AFI) - O Santo André tem um novo reforço para a disputa do Campeonato Paulista Série A2. O clube confirmou o acertou com o volante Roberto, de 30 anos, nesta terça-feira. O jogador estava defendendo o Mixto-MT neste início de temporada.

Roberto Andrade Silva, natural de Tucano, na Bahia, começou nas categorias de base do Athletico Paranaense. Na última temporada, o atleta teve passagem pelo futebol paulista, tendo defendido as cores do Desportivo Brasil.

Roberto também atuou por Caxias-RS, Avaí, Grêmio Barueri, Volta Redonda, Palmas e Cuiabá. O atleta ficou por algumas temporadas no São Bento, também de São Paulo. Depois disso ainda teve passagens por dois clubes do Rio Grande do Sul, o São José e o São Paulo.

O nome de Roberto ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador não poderá atuar nesta quarta-feira contra o Água Santa, líder do Campeonato Paulista Série A2. Os times se enfrentam, às 16h, pela sétima rodada, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

 
 
" />