Paulista A2: Santo André anuncia Diego Macedo, lateral-direito ex-Corinthians

Jogador está sem clube desde o final do Paulistão do ano passado, quando deixou o Bragantino

por Agência Futebol Interior

Santo André,SP, 07 (AFI) - O Santo André tem mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O lateral-direito Diego Macedo assinou contrato com o clube na última sexta-feira e foi anunciado nesta segunda. Ele já está treinando com o restante do grupo.

O jogador de 31 anos está sem clube desde o final do Paulistão do ano passado, quando deixou o Bragantino, clube pelo qual já teve cinco passagens. Também já atuou por times de expressão no cenário nacional, como Atlético-MG, Corinthians, Ceará e Bahia.

Foto: Divulgação / Corinthians
Foto: Divulgação / Corinthians
No currículo, ainda tem passagens por Londrina, Rio Branco-PR, Ceilândia , Brasiliense, União Barbarense, Linense e Guaratinguetá. Entre 2016 e 2017, teve uma experiência no futebol do Japão, onde vestiu a camisa do Consadole Sapporo.

No último sábado, Santo André fez em Jacutinga um jogo-treino contra o Bragantino e empatou sem gols. O treinador Fernando Marchiori escalou os seguintes atletas: Thomazella; Rhuan, Ícaro, Heliton Tito e Dênis Neves. Jhonnattan, Fabricio Rodrigues e Raphael Toledo. Jobinho, Anselmo e Gilberto Jesus.

 
 
" />