Paulista A2: Santo André contrata Anselmo, ex-atacante de Palmeiras e Ponte Preta

O jogador, de 38 anos, chega para ser uma referência do time que será comandado por Fernando Marchiori

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 10 (AFI) – Buscando retornar à elite do futebol paulista, o Santo André anunciou mais um nome de peso para a disputa da Série A2. O Ramalhão acertou com Anselmo, jogador revelado nas categorias de base do Palmeiras.A oficialização ocorreu nesta segunda-feira.

Anselmo surgiu no Palmeiras e rodou no futebol brasileiro passando por clubes como Gama, Ponte Preta, Náutico, Paysandu, Atlético Mineiro, Criciúma, Boavista, Vasco da Gama, Avaí, Ceará, Atlético-GO, Linense, Tombense, Macaé, Fortaleza, Náutico, Paysandu e Volta Redonda, sua última equipe.

Anselmo, nos tempos de Ceará
Anselmo, nos tempos de Ceará
O atleta, que chegou a atuar ao lado de nomes como Vagner Love, se destacou com camisa do Tombense, campeão brasileiro da Série D, em 2014. Ele ainda tem dois títulos estaduais no currículo: Ceará, em 2013, e Fortaleza, em 2016.

Sob o comando do técnico Fernando Marchiori, o Santo André já fechou com: os goleiros, Matheus Nogueira e Thomazella; os zagueiros Egon e Ícaro Cosmo; os laterais Andriano Peres, Dênis Neves e Rhuan Rogerio os volantes Thiago Ulisses, Raphael Toledo, Fabrício Rodrigues e Johnattan; os meias Cristian e Carlos Alberto e os atacantes Victor Romano e Jobinho.