Copa Paulista: Buscando classificação, Santo André aposta em 'novo-velho' reforço

Atacante David Ribeiro passou por um período de testes no Basaksehir, da Turquia, mas não ficou e retornou ao Ramalhão

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 11 (AFI) - Vivíssimo na luta por um lugar nas quartas de final da Copa Paulista, o Santo André aposta em um 'novo-velho' reforço para a sequência do Grupo 5. O atacante David Ribeiro passou por um período de testes no Basaksehir, da Turquia, não foi aproveitado e retornou. O jogador já foi utilizado na última rodada, ao anotar, de pênalti, o gol que fechou o triunfo por 3 a 0 sobre o Osasco Audax.

Foto: Reprodução/Site Oficial
Foto: Reprodução/Site Oficial
“Importante jogar, ter oportunidade. Fiquei um tempo fora da equipe, o que é normal, já que o treinador estava dando chance aos outros meninos que também merecem”, disse o atleta em entrevista ao Diário do Grande ABC.

Além do último tento, David Ribeiro foi o responsável pela expulsão do lateral-direito Maurício. Assim, foi essencial para recolocar o Ramalhão na disputa por uma das vagas: é terceiro, com três pontos, apenas dois abaixo do Red Bull, vice-líder, que fecha a zona de classificação. No sábado, em Osasco, às 15h, os andreenses encararam o GOA, lanterna, com um empate, pela quarta rodada da segunda fase.

“Estamos trabalhando bastante e não pensamos em outro resultado que não seja a vitória em Osasco para voltarmos de vez à briga pela vaga. O grupo está muito unido e com o pensamento fixo em garantir a classificação”, encerrou.

 
 
" />