Paulista Sub 20: Goleiro analisa dificuldades no grupo do Santo André

"Acredito que vamos brigar por coisas grandes nessa competição. Nosso objetivo é conseguir a classificação", afirma Marcello Henrick

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 08 (AFI) - Com duas rodadas já encerradas da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20, as equipes começam a se projetar nos grupos. Essa etapa tem um total de 24 times divididos em seis chaves com quatro clubes cada. O goleiro Marcello Henrick, do Santo André, falou sobre a dificuldade encontrada pelo Ramalhão.

“Vejo o nosso grupo como muito difícil. São equipes muito qualificadas e que vão brigar ponto a ponto pela classificação”, comentou o jogador.

Nessa segunda fase, o Santo André já empatou com o Rio Preto e venceu o Ituano por 2 a 0, fora de casa, o que o colocou como segundo colocado do grupo 11, com quatro pontos. Mesma pontuação do líder Guarani. Ituano e Rio Preto vêm logo atrás cm apenas um ponto cada. O goleiro comentou sobre a força do time e o objetivo nessa fase.

Paulista Sub 20: Goleiro Marcello Henrick analisa dificuldades no grupo do Santo André
Paulista Sub 20: Goleiro Marcello Henrick analisa dificuldades no grupo do Santo André

“Nosso grupo é muito bom. Acredito que vamos brigar por coisas grandes nessa competição. Nosso objetivo é conseguir a classificação.”, disse o atleta.

A próxima partida do time do ABC é contra o líder Guarani. Uma vitória do Ramalhão pode colocar o time na primeira posição e abrir três pontos dos adversários em um grupo que promete ser disputado. Por isso, Marcello Henrick espera um jogo muito difícil.

“Nessa fase todos os jogos são difíceis, mas nada que um time unido e guerreiro não possam vencer. A expectativa é de um excelente confronto entre as duas equipes”, falou.

A partida entre Santo André e Guarani acontece no próximo sábado (11), no estádio Bruno José Daniel, às 15h. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista sub-20.

 
 
" />