Copa Paulista: Apresentado no Santo André, volante diz: “valorizar as oportunidades”

"Essa camisa é pesada, tem tradição e uma torcida apaixonada, sou novo e só tenho que agradecer", afirma Lucas Gonçalves

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 06 (AFI) - O Santo André apresentou na manhã desta segunda-feira mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. O volante Lucas Gonçalves já treina com o elenco e espera poder estrear na próxima rodada diante do Taubaté. O jovem se mostra contente com a oportunidade.

Copa Paulista: Apresentado no Santo André, volante diz Lucas Gonçalves: “valorizar as oportunidades”
Copa Paulista: Apresentado no Santo André, volante diz Lucas Gonçalves: “valorizar as oportunidades”
“Eu estou muito feliz com essa porta aberta, as oportunidades precisam ser valorizadas, e eu vou me doar muito, treinar muito e ajudar o Santo André nesta Copa Paulista. Essa camisa é pesada, tem tradição e uma torcida apaixonada, sou novo e só tenho que agradecer por ter a chance de viver esse momento”, comenta o volante.

Lucas Gonçalves completou dezoito anos no início deste ano e é a aposta mais jovem do Santo André. Mesmo sem saber se começará como titular, Lucas acredita que pode conquistar sua permanência no time principal.

“A concorrência no time titular é grande, todos aqui têm muita qualidade, mas acredito no meu potencial e capacidade de conquistar meu espaço”, finaliza. O próximo compromisso do Ramalhão é na quarta, em Taubaté, no Joaquim de Morais Filho, às 15h, contra o Burro da Central.

 
 
" />