Paulistão: Volante do Santo André exalta confronto contra o Linense: 'Decisão'

Adriano, ex-Santos, garantiu que a equipe do ABC paulista irá entrar focada para a partida desta quarta-feira

por Walmir Lopes

Santo André, SP, 06 - Santo André e Linense fazem nesta quarta-feira às 17 horas, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, um duelo que pode definir a permanência de ambos os clubes da divisão de elite do Campeonato Paulista.

Restando apenas duas rodadas para o término da primeira fase, Ramalhão, com oito pontos, e Elefante, com apenas seis, ocupam as duas últimas colocações na classificação geral e, se a competição terminasse agora, estariam rebaixados para a Série A-2 de 2019.

PARTIDA DECISIVA!
Um dos atletas mais experientes do elenco andreense, o volante Adriano analisa a importância da partida e promete empenho total na luta para manter a equipe na série principal do futebol de São Paulo.

Foto: Adriano afirma que Ramalhão irá lutar o tempo todo pela vitória em Lins (divulgação EC Santo André)
Foto: Adriano afirma que Ramalhão irá lutar o tempo todo pela vitória em Lins (divulgação EC Santo André)
“Nosso time fez bons jogos, mas alguns gols sofridos nos minutos finais fizeram com que a vitória ou mesmo o empate escapassem. Isso agora está fazendo falta. Mas ainda temos chances de manter o Santo André na A-1 e estamos encarando o jogo de amanhã (quarta-feira) em Lins como uma verdadeira decisão. Estamos focados e vamos buscar a vitória o tempo todo”, garante o meio-campista.

Adriano tem bagagem dentro do futebol, conquistou a Copa Libertadores de 2011 e três edições do Paulistão (2007, 2011 e 2012), todos com a camisa do Santos.

 
 
" />