Paulistão: Santo André acerta com mais seis reforços para o estadual

Os novos nomes são os zagueiros Suélinton e Douglas, o lateral-esquerdo Lorran, o volante David Lopes e os atacantes Joãozinho e Lincom

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 07 (AFI) – A preparação do Santo André para o Campeonato Paulista segue firme e o Ramalhão teve uma semana agitada em seus bastidores, com a chegada de seis reforços anunciados nesta semana. Os novos nomes do clube do ABC Paulista são: os zagueiros Suélinton e Douglas, o lateral-esquerdo Lorran, o volante David Lopes e os atacantes Joãozinho e Lincom.

O Ramalhão, do técnico Sérgio Soares, iniciará a preparação para o estadual no próximo dia 15 e a pretensão do clube é ter o elenco completo até lá.

Suélinton esteve no elenco do América-MG que ganhou o título mineiro em 2016 e também disputou o Brasileirão pelo clube. Neste ano, o zagueiro atuou pelo CSP, clube que o revelou, Cuiabá e também esteve no time B do Vitória de Guimarães, de Portugal. Douglas é velho conhecido da torcida, com duas passagens pelo Ramalhão, uma de 2007 a 2008 e outra em 2010. Em 2017, o atleta jogou pelo CSA-AL.

Douglas vai para sua terceira passagem pelo Santo André
Douglas vai para sua terceira passagem pelo Santo André

Lorran, de 21 anos, foi revelado pelas categorias de base do Vasco, chegando a passar pelas seleção brasileira sub-17 e sub-20. Após subir ao profissional do Vasco em 2014, ele se lesionou e ainda teve passagem pelo Moto Club-MA em 2016.

O meio-campista Davi Lopes tem passagens por XV de Piracicaba, Novorizontino, Red Bull Brasil, Noroeste Batatais e Linense, seu último clube. Outra aposta do clube é o atacante Joãozinho, que fez parte do elenco do Figueirense na Série B do Brasileirão.

Outro atacante que chega ao clube é Lincom, de 33 anos, que estava no Brasil de Pelotas na Série B do Brasileirão. No primeiro semestre, ele defendeu as cores do rival São Caetano na Série A2 do Paulista. O atacante também tem passagens por Corinthians e Bragantino.

Antes, tinham sido anunciados os goleiros Zé Carlos e Neneca, os zagueiros Domingos e Douglas Marques, o lateral-direito Foguete, os volantes Adriano e Davi Lopes, o meia João Lucas e os atacantes Joãozinho e Lincom.