Sérgio Soares assume Santo André pela quinta vez para se manter na elite do Paulista

Essa é a quinta vez que ele estará à frente do Ramalhão, que ano passado só se livrou do rebaixamento na última rodada.

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 10 (AFI) - Como era esperado, o técnico Sérgio Soares comandará o Santo André no Campeonato Paulista de 2018. Essa é a quinta vez que ele estará à frente do Ramalhão, que ano passado só se livrou do rebaixamento na última rodada.

“Estou muito feliz por voltar e mais uma vez quero fazer história no Santo André. Vamos trabalhar forte no planejamento e montagem do elenco para o Paulistão que é uma competição dura e muito competitiva”, afirmou o comandante que inicia o trabalho com o novo elenco em dezembro.

Sérgio Soares: quinta vez no Ramalhão
Sérgio Soares: quinta vez no Ramalhão

“Estamos trabalhando na contratação e formação do novo grupo. Em dezembro, todos deverão se apresentar para darmos início aos treinamentos e preparação para o campeonato. Estou muito animado! ”, concluiu.

COPA DO BRASIL
A primeira vez que Sérgio Soares comandou o Ramalhão foi em 2004/2005. Nesse período foi auxiliar técnico e campeão da Copa do Brasil. O time era comandando por Péricles Chamusca que pegou um grupo todo formado por Luis Carlos Ferreira.

Em 2008 retornou à equipe e conquistou o título da Série A2 do Paulista levando o time à divisão principal do torneio, além do vice-campeonato da Série B do Brasileiro colocando a equipe na Série A em 2009.

Retornou em setembro de 2009, e obteve mais uma conquista. Foi vice-campeão do Paulistão em 2010.

Em 2017 comandou o Ramalhão em mais uma oportunidade no Campeonato Paulista. Disputou o título do Troféu do Interior com o Ituano, e salvou a equipe do rebaixamento permanecendo na divisão principal.