Paulistão: Santo André contrata o experiente Edmilson e que já defendeu o Palmeiras

Revelado pelo Palmeiras, depois jogou por Vasco, Chapecoense, FC Tokio, Cerezo Osaka, Red Bull Brasil, Sport Club do Recife...

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 14 (AFI) - Na tarde deste sábado (14), o Santo André anunciou direto do Hotel Fazenda Vista Linda, em Vargem, local que realiza sua pré-temporada, a contratação do atacante Edmilson, de 34 anos, que chega para reforçar o elenco que disputará o Campeonato Paulista e Copa do Brasil 2017.

Edmilson, 34 anos, chega animado ao Ramalhão
Edmilson, 34 anos, chega animado ao Ramalhão

Edmilson foi revelado pelo Palmeiras, depois jogou por Vasco, Chapecoense, FC Tokio, Cerezo Osaka, Red Bull Brasil, Sport Club do Recife, Al-Gharafa, Urawa Reds e Albirex Niigata.

O anúncio da contratação foi transmitido ao vivo na página oficial do clube no Facebook e o jogador declarou sua sensação de vestir a camisa do Ramalhão.

"Estou feliz e pretendo junto dos meus companheiros e comissão técnica buscar a classificação nesse Paulistão", declarou Edmilson.

O Santo André estreia no Paulistão dia 4 de fevereiro, 10h contra o Ituano, no Estádio Bruno José Daniel. Depois de garantir o acesso ano passado, o Ramalhão espera firmar o pé dentro da elite paulista em 2017.