Paulista A2: Santo André acerta com técnico Toninho Cecílio

O treinador chega ao ABC após dirigir o Mogi Mirim no Paulistão deste ano

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 10 (AFI) – O Santo André definiu na noite desta quinta-feira o substituto de Luciano Dias para a reta final do Campeonato Paulista da Série A2. O time do ABC Paulista acertou com Toninho Cecílio (foto abaixo), ex-Palmeiras e que recentemente deixou o Mogi Mirim no Paulistão.

Toninho já comandará o clube na atividade desta sexta-feira cedo. Na ocasião também estará acompanhado do auxiliar Marcus Vinicius e do preparador físico Anderson. Eles chegam ao clube com a missão de dar mais regularidade ao time, que até agora vive de altos e baixos no Estadual – hoje está fora do G8.

O novo treinador é experiente, principalmente na elite do Paulista. Neste ano acabou prejudicado com a sequência negativa de resultados e deixou o Mogi Mirim. Em São Paulo ele já comandou Guaratinguetá, Palmeiras, Grêmio Barueri (extinto), São Caetano, Comercial e XV de Piracicaba.

Toninho Cecílio volta ao clube do ABC, onde atuou como jogador profissional. O novo treinador comentou sobre a oportunidade de comandar o Santo André nas próximas e decisivas rodadas da Série A2.

“Estou substituindo um profissional de muita qualidade e, por isso, sei que irei trabalhar com uma equipe muito bem treinada. Também estou pronto para este novo desafio, pois estou retornando para aquele que foi o meu último clube como atleta. Treinar o Santo André é motivo de orgulho”, afirmou.

Sua estreia pelo Ramalhão será no próximo sábado, contra o forte time do Mirassol, às 15 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O confronto é direto pelo G8, já que o adversário aparece na segunda posição, com 24 pontos.

O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real, assim como todos os outros nove confrontos da 13.ª rodada da Série A2.

 
 
" />