Paulista A2: Santo André acerta com atacantes Diego Viana e Mariano Trípodi

Os jogadores foram contratados para aumentar o poder ofensivo do Ramalhão na A2

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 23 (AFI) - Chegaram ao Santo André, nesta terça-feira, mais dois reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Tratam-se dos atacantes Diego Viana, ex-Aimoré, e Mariano Trípodi, vindo do Joinville, que chegam para reforçar o setor composto por: Gilmar, Antônio Flávio, Robson, Vinícius e Anderson Ligeiro.

Argentino revelado pelo Boca Juniors, Trípodi chamou a atenção no início de carreira ao ser um dos principais artilheiros da base do clube de Buenos Aires. Na sequência passou por times como Santos, Vitória, Atlético Mineiro, entre outros.

De volta ao futebol paulista, o homem de frente ressaltou expectativa em contribuir pela ascensão de divisão do conjunto dirigido por Luciano Dias.

“Quero ajudar o Santo André a conseguir os seus objetivos e ficar à disposição o mais rápido possível. Estou muito contente de voltar, pois aqui em São Paulo foi onde tive minha primeira passagem pelo futebol brasileiro”, disse Trípodi, que ainda fez questão de ressaltar a tradicional entrega argentina como uma de suas principais características. “Como todo argentino, tenho raça. Além disso, gosto de jogar bem perto da área para fazer os gols”, explicou.

ARTILHEIRO TENTA REPETIR FEITO
Mais experiente dos dois reforços, Viana disputará novamente pelo Ramalhão o estadual que se destacou em 2013.Campeão pela Portuguesa na oportunidade, o centroavante foi também o principal artilheiro da equipe na competição, com 10 gols.

Confiante em repetir o desempenho apresentado na Lusa, o goleador comentou como poderá ajudar o time andreense nas próximas rodadas do Campeonato Paulista.

“A experiência de A2, junto com a passagem por outros clubes, só ajuda. Quanto mais experiência um jogador possui, mais ele pode contribuir para o grupo”, contou o atleta, que também comentou sobre as suas características. “Sou um atacante de área, aquele famoso número nove.”, concluiu.