Paulista A2: Técnico campeão da Copa Paulista, Ivan Izzo deixa o Santo André

O técnico já tinha informado de sua saída anets mesmo da partida contra o Atlético Sorocaba

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 28 (AFI) – A vitoriosa passagem de Ivan Izzo pelo Santo André se encerrou neste sábado. Mesmo antes da goleada sofrida para o Atlético Sorocaba por 4 a 0, o comandante já havia informado a diretoria do Ramalhão de sua saída. Ciente da vontade do treinador, um acordo comum entre as partes foi firmado e ele dirigiu o time pela última vez em Sorocaba.

Ivan Izzo deixa o santo André com uma passagem vitoriosa
Ivan Izzo deixa o santo André com uma passagem vitoriosa

Ex-goleiro de clubes importantes, como Palmeiras e Atlético-PR, Ivan Izzo aceitou o desafio de ser técnico do Santo André em 2014 e mesmo com pouco tempo de trabalho, conduziu o Ramalhão ao título da Copa Paulista, que fez com que o clube voltasse a disputar a Copa do Brasil neste ano. Antes de assumir o time do ABC, ele foi auxiliar técnico de diversos clubes, como Flamengo, Internacional, Santos e Atlético-MG.

“Conversei com a diretoria e chegamos a um acordo que era melhor trocar. Fui muito feliz no Santo André e espero, de coração, que o clube consiga sucesso no futuro”, disse o técnico ao Portal Futebol Interior.

Com a saída de Ivan Izzo, alguns nomes fortes já são especulados no Ramalhão, como Luiz Carlos Ferreira, Vilson Tadei, Vágner Benazzi e Ito Roque, que deixou a Matonense na última sexta-feira.

Candidato ao acesso, o Santo André ocupa a 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2, com dez pontos.

 
 
" />