Paulista A2: Técnico entra em acordo com a diretoria e deixa o Santo André

O experiente técnico chegou ao Ramalhão no início da temporada e perdeu apenas um jogo

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 20 (AFI) – A sequência de três empates consecutivos e cinco jogos sem vencer levou a mudanças no Santo André. Na manhã desta quinta-feira, em reunião com a diretoria no clube, o técnico Roberto Fonseca deixou o cargo de técnico do Ramalhão. Junto com ele o auxiliar técnico Júnior Fonseca também deixou o clube.

Grande aposta do Santo André para a disputa do Campeonato paulista da Série A2, Roberto Fonseca começou muito bem no comando do clube e chegou a colocar o Santo André na vice-liderança da competição. Nas últimas cinco rodadas, porém, o time caiu de rendimento e acabou despencando na tabela de classificação, caindo para a 10ª posição, com onze pontos. Ainda que esteja a apenas quatro pontos do G4, diretoria e técnico entraram em um consenso de que era a hora de mudar.

Roberto Fonseca deixou o Santo André agradecendo a oportunidade recebida e sabendo que a diretoria guardará boas lembranças do seu trabalho. Em nota, a diretoria desejou “sorte para a sequência de sua carreira”.

Com 51 anos, o técnico acumula passagens por diversos clubes do interior de São Paulo, do Paraná e do Distrito Federal.

 
 
" />