Série D: Após derrota, Santo André demite técnico e contrata substituto

O treinador era sonho antigo do Ramalhão, que tentou sua contratação no primeiro semestre

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 29 (AFI) - Após perder para o Penapolense, no último sábado, por 1 a 0, o Santo André optou pela demissão do técnico Dedimar. Porém, o clube agiu rápido e já acertou com seu substituto para o Campeonato Brasileiro da Série D. Ele é Paulo Roberto (foto abaixo), que subiu com o Rio Claro na Série A2 deste ano.

Paulo chegará ao ABC paulista nesta terça-feira, quando assinará contrato, a princípio, até o final do ano. Acontece que, especialista em acesso, o técnico já acertou verbalmente sua permanência para o ano que vem, quando o Ramalhão buscará o retorno ao Paulistão.

“Chego em Santo André amanhã, na hora do almoço. Vou conversar com a diretoria e assinar contrato. Como não poderia ser diferente, nosso objetivo será colocar o time na Série C do ano que vem. Mas, também não podemos esquecer da Copa Paulista”, disse o treinador com EXCLUSIVIDADE ao Portal FI.

O treinador era sonho antigo do Santo André. O clube já havia procurado Paulo durante o primeiro semestre, mas não conseguiu contrata-lo devido a campanha que vinha fazendo com o Rio Claro na Série A2. Agora, no mercado, a transferência ocorreu de forma mais tranquila.

Apesar de anunciado, Paulo Roberto deverá estrear pelo Santo André apenas no próximo final de semana, contra o Juventude. Na quarta-feira, pela Copa Paulista, ele deverá avaliar o time da arquibancada. Junto dele também chegam o auxiliar Luisinho Rangel e o preparador físico Nílton.

O Santo André é o terceiro colocado do Grupo A7 da Série D, com sete pontos – um atrás do Marcílio Dias, vice-líder.

 
 
" />