Time da Série C empresta camisa 10 para Gil Vicente, de Portugal

O meio-campista esteve em campo 15 vezes na temporada

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 21 (AFI) - O meia Djalma não faz mais parte do elenco do Santo André na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele viaja nesta terça-feira para se juntar ao Gil Vicente, de Portugal. O atleta, de 24 anos, ficará no clube português durante as próximas duas temporadas por empréstimo.

De acordo com o diretor de futebol do Ramalhão, Sergio do Prado, a liberação do meio-campista é algo benéfico para todas as partes. “Essa negociação foi um pedido do próprio Djalma. Esperamos que essa transferência traga resultados positivos tanto para o atleta quanto para o Santo André e o parceiro Gil Vicente”, afirmou.

O dirigente também desejou boa sorte nessa nova empreitada do meia. “Espero que o Djalma tenha a mesma sorte do Junior Caiçara (Ludogorets Razgrad da Bulgária) e do Richard (Karabakh do Azerbaijão), que também passaram pelo Gil Vicente e, conseguiram realizar o sonho de atuar e se manter na Europa”, contou Sergio do Prado.

Em 2012, o mineiro de Januária entrou em campo com a camisa do time andreense em 15 oportunidades. Na Série A2 foram 12 partidas, enquanto no brasileiro foram mais três exibições pelo grupo Ramalhino.

 
 
" />