EXCLUSIVO! Santo André acerta com ex-zagueiro de Timão, São Paulo e Cruzeiro

Defensor colecionou títulos nos clubes por onde passou e jogará o Paulistão

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 07 (AFI) - O Santo André acertou nesta sexta-feira a contratação de um importante reforço para a disputa do Campeonato Paulista. O mais novo contratado é o zagueiro Anderson, que foi revelado pelo Corinthians e também defendeu São Paulo e Cruzeiro no futebol brasileiro. A informação é exclusiva do Futebol Interior.

O clube andreense ainda não oficializou a transferência, o que deve acontecer em breve. Mas o zagueiro disputará o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil pelo Ramalhão. Caso não tenha propostas para o segundo semestre, jogará também a Série B.

Anderson recentemente rescindiu o contrato com o Lyon, da França, para onde se transferiu logo depois de se destacar pelo Corinthians. No Parque São Jorge, foi bicampeão paulista (2001 e 2003), campeão da Copa do Brasil e do Rio-São Paulo (2002).

Anderson passou quatro anos no Lyon e voltou ao Brasil em 2008, para jogar no São Paulo. Foi reserva no time de Muricy Ramalho, mas integrou o time campeão brasileiro naquele ano. Sem espaço, Anderson se transferiu para o Cruzeiro em janeiro de 2009, mas deixou Belo Horizonte depois de seis meses.

 
 
" />