Jogadores do Santo André comemoram empréstimo para Europa

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 11 (AFI) – Após fechar uma parceria com o Gil Vicente-POR, o Santo André anunciou o empréstimo de alguns jogadores até o ano que vem e a negociação foi vista com bons olhos pelos atletas, principalmente para ganhar experiência.

Confira:
Ponte em busca de um camisa 9 e ex-Timão pode ser a solução

O atacante Ramazotti se mostrou muito feliz com a oportunidade de voltar a atuar no futebol europeu – já defendeu um clube francês – e agora espera aproveitar para despontar e chamar a atenção de potenciais mundiais.

“É uma oportunidade maravilhosa pra mim, poder jogar novamente na Europa. Já estive no futebol francês e agora, não vou só para ganhar experiência. É também uma grande chance de eu despontar para os grandes clubes mundiais”, afirmou o atacante de 21 anos.

A expectativa é que o jogador fique até o final da próxima temporada e realize boas partidas. Ramazotti deve chegar a Europa no dia 26 de junho. Além dele, o zagueiro/volante Weberton, o lateral-direito Júnior Caiçara, o volante Júnior Urso, o meia/ala Richard, e o atacante Luís Carlos.