Dor de cabeça! Ataque do Santos preocupa desfalcado Santo André

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 03 (AFI) - Como parar o ataque do Santos, formado pelos garotos Paulo Henrique, Neymar e companhia? Esta é a grande "dor de cabeça" do técnico do Santo André, Sérgio Soares, para o jogo contra o Peixe, que acontecerá nesta quinta-feira, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.Com dúvidas para definir o time, o treinador sabe que não poderá contar com, pelo menos, dois jogadores. O zagueiro Cesinha e o volante Alê estão suspensos e não jogam. Se depender do treino de terça-feira, as vaga serão de Halisson e Ricardo Conceição, respectivamente.



Confira mais:
Rio Branco contrata meia da Série A e ex-artilheiro da Ponte

Em compensação, o zagueiro Marcel, que estava suspenso também retorna no lugar de Toninho. O meia Branquinho chegou a sentir dores musculares, após a vitória sobre o Ituano, por 2 a 1, no domingo passado, mas deve jogar.Sérgio Soares também fica na expectativa sobre as presenças dos atacantes Renato Dias e Nunes, que seguem se recuperando de lesão no departamento médico.



Com a vitória sobre o clube de Itu, o Ramalhão assumiu a quarta colocação, com nove pontos. Dois a menos que o líder Corinthians.