Segundona: Santacruzense confirma ex-treinador do clube para 2016

Ainda assim, de acordo com o presidente, não há atualmente nenhum jogador ligado ao clube

por Agência Futebol Interior

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 02 (AFI) - O Conselho Arbitral do Campeonato Paulista da Segunda Divisão mostrou que alguns clubes realmente tem grandes pretensões na competição. Representada pelo seu presidente Sidney Maluza, a Santacruzense já mostrou 'suas garras' na Federação Paulista de Futebol. Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o cartola revelou os planos do clube.

"A gente contratou o Carlos Alberto Seixas pra comandar a comissão técnica e a gente tem um planejamento bom de tentar pelo passar pela primeira fase. Então a ideia é sempre o melhor, voltar para a A3", revelou o presidente. Carlos Alberto Seixas é ex-atacante de Cruzeiro e Palmeiras, mora em Santa Cruz do Rio Pardo e já tem passagem pela Locomotiva.

Santacruzense confirma Carlos Alberto Seixas, ex-treinador, para 2016
Santacruzense confirma Carlos Alberto Seixas, ex-treinador, para 2016

Ainda assim, de acordo com o presidente, não há atualmente nenhum jogador ligado ao clube. "Os atletas, todos os nomes, a comissão técnica vai passar pra gente todos eles. A gente já tem uma data, 15 de fevereiro, para nos reunirmos com eles e sentarmos pra ver quem vai ficar com a gente, fechar os contratos", completou.

"A Santacruzense já vinha com problemas de antigas gestões. O clube enfrentou muitos problemas de estrutura, a gente tem uma estrutura muito pequena, e tinha que enfrentar times muito superiores que a gente. Então a gente caiu e agora tá se reestruturando pra que, quando subir, suba para ficar", finalizou Sidney Maluza.