Paulista A3: Dirigentes da Santacruzense trocam socos e técnico pede demissão

O quebra pau aconteceu após o clube ser derrotado em casa pela Inter de Limeira

por Agência Futebol Interior

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 19 (AFI) - Na tarde desta quarta-feira, a Santacruzense acabou derrotada por 2 a 0 pela Inter de Limeira, em seu Estádio, Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela Série A3. O jogo porém, ficou para segundo plano, quando já nos minutos finais do confronto, o vice-presidente do clube, Nelson Antônio Barbosa, partiu pra cima de Gaber Rchid Arraji, presidente da Santacruzense, agredindo-o com diversos socos.

Foto: Edmar Ferreira

Os ânimos só foram contidos quando outras pessoas apareceram para separa-los. Mesmo assim, Gaber precisou ir até o hospital da cidade já que quebrou a clavícula, sendo ainda, duramente criticado pelos torcedores que o consideram responsável pelo momento ruim vivido pelo clube.

Para piorar a situação do time, após o confronto, o treinador do clube Gléguer Zorzin, insatisfeito com seu elenco que não consegue reagir em campo e o péssimo clima no clube, pediu demissão. O novo comandante deve ser definido nos próximos dias.

Em campo, o resultado deixou a Santacruzense na zona de rebaixamento, com apenas doze pontos. No sábado o time vai até Limeira para enfrentar o Independente, às 16 horas, em jogo válido pela 14ª rodada da Série A3.

 
 
" />