Paulista A2: “Irmão de Neymar” vai reforçar a Santacruzense em 2013

Outro reforço do time é o japonês Masashi Uchida

por Agência Futebol Interior

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 10 (AFI) – A diretoria da Santacruzense, anunciou os dois primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem. E se depender do “berço” de craque, o time da Santa Cruz do Rio Pardo vai brigar pelo acesso à elite do futebol paulista.

Crédito foto: Marco Porto

Isso porque o nome da vez é nada menos que o irmão adotivo de Neymar. Jô Amâncio (foto), meio campista, vai atuar no clube, juntamente com um reforço estrangeiro. O japonês Masashi Uchida, veio para reforçar o time no ataque.

Jô Amâncio nasceu em Pernambuco, e iniciou sua carreira no Santos aos 13 anos. Com uma relação muito íntima com o menino da Vila, a família de Neymar passou a considerar o meio campista como irmão do craque. O atleta ainda teve oportunidade de jogar ao lado de Ganso e André.

Logo depois, Jô passou pelo Qatar, Leganês-ESP, Marcilio Dias-SC, São Carlos e no Louletano-POR. O atleta vai ser apresentado oficialmente ainda nesta semana.

Já Masashi Uchida, 23 anos, vestiu a camisa da Seleção Sub-17 do Japão. Ele também atuou pelo Rayo Majaronda e Villanueva-ESP. O atacante ainda esteve no time B do Atlético Madri-ESP. No Brasil, Masashi Uchida esteve no Itabuna e Vitória da Conquista-BA. Recentemente ele foi convocado para jogar pela Seleção de Shizuoka, uma das mais importantes do Japão.