Santa Cruz homenageia Rivaldo antes de jogo pelo Pernambucano

Ele deu os primeiros chutes no Paulistano, mas acabou sendo revelado para o futebol com a camisa do Santa Cruz no início dos anos 90

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 21 (AFI) – Sem ter muito o que comemorar neste início de temporada, o Santa Cruz entrou em campo na noite desta quarta-feira contra o Salgueiro, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, homenageando o aniversário de 49 anos do seu ídolo e ex-melhor do mundo Rivaldo.

Curiosamente, o time pernambucano homenageou Rivaldo colocando o seu nome na camiseta do atual camisa 10 do clube, o experiente Chiquinho (conforme imagem abaixo).

Rivaldo fez aniversário no último dia 19 de abril. Ele deu os primeiros chutes no Paulistano, mas acabou sendo revelado para o futebol com a camisa do Santa Cruz no início dos anos 90. De lá ele foi defender Mogi Mirim, Corinthians, Palmeiras, Deportivo La Coruña e Barcelona, onde acabou se destacando e ganhando o prêmio de Melhor Jogador do Mundo.

O ex-jogador é ídolo da torcida Coral e recebeu a homenagem nesta quarta-feira. Resta saber se dentro de campo os jogadores ficarão inspirados para recolocar o Santa Cruz na briga pelas primeiras posição do Campeonato Pernambucano.

Chiquinho carregou o nome de Rivaldo nas costas de sua camiseta
Chiquinho carregou o nome de Rivaldo nas costas de sua camiseta