Santa Cruz anuncia a contratação por empréstimo de lateral de gigante brasileiro

Fernando é cria da base do Santos e chegou a atuar profissionalmente em 2020, nos jogos contra Vasco e Bahia, pelo Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 12 (AFI) - O Santa Cruz fechou nesta segunda-feira o seu 12º reforço de 2021. Buscando fortalecer o elenco para o decorrer do Pernambucano e da temporada, a diretoria da Cobra-Coral anunciou a contratação do lateral-direito Fernando Pileggi, do Santos, que chega por empréstimo até o fim de 2021, justamente quando acaba seu contrato com o Peixe.

Foto: Divulgação / Santa Cruz
Foto: Divulgação / Santa Cruz
Fernando é cria da base do Santos e chegou a atuar profissionalmente em 2020, nos jogos contra Vasco e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Antes, o Santa Cruz tentou fechar com Klebinho, do Flamengo, mas o técnico Rogério Ceni decidiu permanecer com o jogador.

TEMPORADA

No Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz fez quatro jogos, com duas vitórias e dois empates, ocupando assim o segundo lugar com oito pontos. A grande decepção aconteceu na Copa do Nordeste, com uma vitória e sete derrotas.

A equipe agora volta à campo pela Copa do Brasil nesta terça-feira (13), quando irá enfrentar o Cianorte, às 19h, em partida válida pela segunda fase da competição nacional.