Pernambucano: Santa Cruz renova com goleiro Jordan até 2022

Jogador tem apenas 23 anos e foi contratado pelo Santa Cruz no ano passado

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 02 (AFI) – Prevendo eventual investida, o Santa Cruz anunciou na noite desta sexta-feira a renovação de contrato do goleiro Jordan (foto abaixo), um dos destaques do time pernambucano neste início de temporada.

O jogador tem apenas 23 anos e chegou ao Arruda no ano passado. Seu contrato tinha validade até maio de 2021, mas foi prorrogado até junho de 2022. As partes vinham negociando desde a semana passada.

Jordan renovou seu contrato até junho de 2022
Jordan renovou seu contrato até junho de 2022
Jordan começou o ano como opção no banco de reservas, mas precisou substituir o uruguaio Martin Rodrigues, que testou positivo para a covid-19 no início da Copa do Nordeste. O jovem goleiro mostrou qualidade com ótimas defesas e ganhou a confiança do treinador João Brigatti, que o bancou no time principal.

Inclusive, nesta semana o jogador foi muito elogiado no clássico contra o Sport, apesar do Santa Cruz ter pedido por 2 a 1. Quem assistiu a partida ficou impressionado com a qualidade de Jordan.

Com Jordan, o Santa Cruz volta a campo no domingo para enfrentar o Altos às 15h45, no Alberto, no Piauí, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.