Pernambucano: Brigatti destaca necessidade de reforços no Santa Cruz

As prioridades da diretoria neste momento são um lateral-direito, um meia e um atacante

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - O técnico João Brigatti aproveitou enquanto falava sobre a atuação do meia Chiquinho na vitória do Santa Cruz sobre o Vera Cruz, por 4 a 1, para pedir reforços aos dirigentes tricolores.

Na partida da última quarta-feira, pelo Campeonato Pernambucano, Chiquinho foi o grande destaque com três assistências e um gol marcado. Segundo João Brigatti, o Santa Cruz precisa de jogadores desse nível.

João Brigatti alertou sobre a necessidade de reforços (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
João Brigatti alertou sobre a necessidade de reforços (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
"São atletas desse nível que a gente precisa no Santa Cruz e é em cima disso que a diretoria está buscando. O mercado está inflacionado, mas temos que trazer atletas da qualidade e do nível do Chiquinho para que a gente possa ter um elenco sempre forte", disse o treinador.

A diretoria tricolor estava atenta ao mercado antes mesmo do alerta feito por João Brigatti. As prioridades neste momento são um lateral-direito, um meia e um atacante.

A vitória sobre o Vera Cruz fez o Santa Cruz subir para a vice-liderança do Campeonato Pernambucano, com oito pontos, sete a menos que o Náutico. O Timbu, porém, tem uma partida a mais.