Pernambucano: Após goleiro, Santa Cruz renova com volante Caetano

O atleta de 23 anos tinha vínculo inicial com o clube com data final prevista para o próximo mês de maio

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 06 (AFI) – Em meio ao momento turbulento na temporada, o Santa Cruz tem se movimentado nos bastidores para renovar com algumas peças importantes do seu elenco. Após o goleiro Jordan, nesta terça-feira foi a vez do volante Caetano (foto abaixo).

O atleta de 23 anos tinha vínculo inicial com o clube com data final prevista para o próximo mês de maio, e agora terá como novo prazo 30 de junho de 2022.

Caetano tem sido titular no meio-campo do técnico João Brigatti
Caetano tem sido titular no meio-campo do técnico João Brigatti

FORMADO NA BASE
Caetano é cria da base da Aparecidense e, tendo sido convocado para integrar a seleção brasileira sub-20 em 2016, chegou ao Arruda para integrar a equipe sub-23 em 2018.

O Atleta chegou a ser emprestado à própria Aparecidense, ao Jaraguá e ao Salgueiro, e neste início de temporada se firmou como titular da equipe coral.

OS NÚMEROS
Ao todo, foram nove jogos disputados em 2021 com a camisa tricolor, sendo um pela Copa do Brasil, três pelo Pernambucano e cinco deles pela Copa do Nordeste.

O Santa Cruz é apenas o último colocado do Grupo A na Copa do Nordeste com três pontos ganhos. O time coral soma uma vitória e seis derrotas em sete jogos disputados na competição.

KARL RESSALTA QUE TIME ESTÁ EM EVOLUÇÃO