Zagueiro multicampeão pelo Inter assume comando de time tradicional de Pernambuco

Bolívar chega para substituir Alexandre Gallo, que pediu demissão após 12 dias no comando coral

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 26 (AFI) - O Santa Cruz já definiu um substituto para o lugar de Alexandre Gallo, que pediu demissão apenas 12 dias depois de ser anunciar como treinador coral. A bola da vez é Bolívar, zagueiro com passagem de destaque pelo Internacional. O anúncio oficial acontecerá nas próximas horas.

A negociação foi conduzida pelo novo executivo de futebol do Santa Cruz, Fabiano Mello. Curiosamente, Bolívar foi quem ajudou a montar o elenco do Vila Nova na temporada passada. O Tigre eliminou o próprio time Coral nas quartas de final da Série C de 2020.

Bolívar é o terceiro treinador do Santa Cruz na temporada. João Brigatti começou o ano de 2021 e foi substituído por Alexandre Gallo. O ex-zagueiro do Internacional, agora, tem como prioridade recuperar o time no Campeonato Pernambucano.

Bolívar é o novo técnico do Santa Cruz
Bolívar é o novo técnico do Santa Cruz

MAIS DE BOLÍVAR!
Bolívar tem 40 anos e passou por muitos clubes do Brasil como zagueiro. Dentre eles, Grêmio, Joinville, Internacional, Botafogo, Novo Hamburgo e Portuguesa. No Colorado, viveu o melhor momento da carreira, sendo multicampeão. Foi por duas vezes campeão da Copa Libertadores da América.

Como treinador, Bolívar ainda não teve o mesmo sucesso. Começou a carreira no União Rondonópolis-MT e passou por Barra-SC, Novo Hamburgo-RS, Cianorte-PR, Brasil-RS e Vila Nova-GO.

INTERNACIONAL - EDENILSON ELOGIA TÉCNICO RAMÍREZ