Ídolo do Internacional é apresentado no Santa Cruz: "Me sinto honrado"

Bolívar acompanhou a vitória sobre o Retrô e iniciou os trabalhos nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 29 (AFI) - Bolívar foi apresentado como novo treinador do Santa Cruz nesta quinta-feira, um dia depois de acompanhar na Arena de Pernambuco a vitória tricolor sobre o Retrô, por 3 a 2.

"Fiquei muito feliz quando recebi a proposta desse grande clube. Feliz por saber a tradição desse clube e dessa torcida apaixonada que aqui se encontra. Me sinto muito honrado de estar podendo vestir essa camisa e defender o Santa Cruz", disse Bolívar.

Bolívar iniciou os trabalhos no Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Bolívar iniciou os trabalhos no Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

O treinador ficou satisfeito com o que viu das tribunas da Arena de Pernambuco e prometeu muito trabalho para conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

"Estou com muita vontade de trabalhar, ainda mais em um grande clube com visibilidade. Vamos fazer de tudo para que possamos ter um Santa Cruz muito forte. Sempre falo para os atletas que não pode ser mais um ano, tem que ser o ano para que a gente possa colocar o clube onde ele merece estar", afirmou o treinador.

Faltando uma rodada, o Santa Cruz já está classificado para as quartas de final do Campeonato Pernambucano e tem remotas chances de avançar direto para a semifinal. Para isso, não depende apenas de si.

Além de ganhar do Afogados, fora de casa, o Santa Cruz precisa torcer por uma derrota do Sport diante do líder Náutico. Mas a Cobra Coral precisa ainda tirar uma diferença de sete gols no saldo.