Após goleada, técnico mantém invencibilidade do Santa Cruz no Pernambucano

Mesmo com o placar elástico, o treinador avaliou que a equipe soube sofrer em campo e segurar o time adversário

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - Após mais uma vitória no Campeonato Pernambucano, desta vez de goleada, pelo placar de 4 a 1, na noite desta quarta-feira (07), no Arruda, diante do Vera Cruz, o técnico João Brigatti elogiou a postura do Santa Cruz em campo, especialmente nas bolas paradas.

SUPERIOR

Segundo o treinador, a vitória tem que ser muito comemorada, pelo fato de o Santa ter enfrentado uma equipe muito complicada e por ter se sobressaído em campo.

Foto: Rafael Melo / Santa Cruz Futebol Clube
Foto: Rafael Melo / Santa Cruz Futebol Clube
“Nós pegamos uma equipe reativa, que se defendeu bastante e aos poucos, foi saindo. Foi um jogo franco, principalmente em bolas paradas das duas equipes, levaram muito perigo. Tivemos um aproveitamento muito bom (bolas paradas) e a equipe está de parabéns”, disse o treinador.

PAREDÃO

Com a vitória, o Santa Cruz segue sem saber o que é derrota no Campeonato Pernambucano. Mesmo com o placar elástico, o treinador avaliou que a equipe soube sofrer em campo e segurar o time adversário, muito graças ao goleiro Jordan.

“Nós não tivemos uma pré-temporada. Não temos tempo para treinar ao longo da semana, isso reflete dentro de uma partida. Eu vejo uma equipe comprometida, com atletas que se doam. Lógico, faltam várias situações para nós acertarmos essa equipe, mas pelo entendimento que eu tenho e pela aceitação dos atletas, vamos acertando”, finalizou Brigatti.