Técnico do Santa Cruz elogia postura do elenco após vitória na Copa do Nordeste

Ainda na lanterna do Grupo A, o cube está três pontos atrás do Confiança, que é o primeiro no G4

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 24 (AFI) - Após alcançar sua primeira vitória na Copa do Nordeste, nesta terça-feira (23), diante do Fortaleza, no Castelão, por 1 a 0, o Santa Cruz volta a sonhar com uma possível classificação às quartas de final da competição regional. Ainda na lanterna do Grupo A, o cube está três pontos atrás do Confiança, que é o primeiro no G4.

SONHO POSSÍVEL?

Para o treinador João Brigatti, a classificação é possível, apensar de não querer alimentar as expectativas e prometer algo à torcida e não cumprir. Brigatti também elogiou a postura da equipe em campo.

“Tenho que enaltecer o empenho da nossa equipe frente ao Fortaleza, uma equipe de Série A e com jogadores muito qualificados. Acho que tivemos uma postura muito boa, principalmente defensiva. Foi uma equipe muito aplicada, que suou e honrou a camisa do Santa Cruz. Acredito que seja a vitória da virada. Lógico que temos que ter os pés no chão, sabendo que precisamos de tempo pra trabalhar e venho batendo nessa tecla desde o início. Futebol não tem milagre. Tem determinação, trabalho, empenho de todos, desde a diretoria até o porteiro do clube para trabalhar tranquilo e passar a energia positiva aos atletas”, disse o treinador.

CONFIANTE

Satisfeito com a postura da equipe diante do Fortaleza, o treinador busca manter o nível da equipe. O Santa volta à campo na próxima sexta-feira (26), quando encara o Ypiranga-AP, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

"Foi um comportamento exemplar da nossa equipe e vamos cobrar isso diariamente. Quando a gente tiver tempo pra treinar, pode ter certeza que será uma equipe qualificada pra lutar em busca de vitórias”, finalizou Brigatti.